quarta-feira, 5 de maio de 2010

HOT ROD FUNDO de QUINTAL

E ai Pessoal tudo beleza, este é o mais novo espaço para os amantes de HOT ROD 100% artesanal.

HOT ROD FUNDO de QUINTAL
HOT ROD FUNDO de QUINTAL começou como um hobby de fundo de quintal mesmo, pelo HOTmaniaco ABEL Spinoza da cidade de Sorocaba, onde todo mundo tirava sarro pelas loucuras mas pra alegria dos amantes dos Hots sua criatividade saiu do fundo do seu Quintal e se transformou em uma empresa especializada em modificação e construção de Hot Rods, alem de produzir diversos Equipamentos para Academias, e tudo relacionado a Ferro e Aço, o verdadeiro Marretinha de OURO.

Kombi (( 1972 )) Teto rebaixado e carroceria alargada.

Fusca (( 1973 )) Teto rebaixado, portas suicidas.

Esse é o Delirante e mais cabulozo. Ex-Fusca 1972.
Portas Lambo Door, Capôs dianteiro e traseiro com aberturas Inversas, Split Windown
Carroceria Alargada e Alongada.





24 comentários:

  1. cara pq vc naum mostra os carru terminadu

    ja procurei eles terminadu em tudu lugar

    posta eles terminadu ai

    flw!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E ai Conrado beleza... bom vá nos acompanhodo que em breve estarão todos aqui ... apenas aDakota esta pronto mas todos estão em fase de criação ... agradeço a visita . abraços

    ResponderExcluir
  3. e ai abel td bem? entao eu vi alguns videos de vcs restaurando alguns carros!!!!!!!! e gostei do trabalho de vcs, bom quero dar um trato no meu gol, nao moro muito perto mas gostei de seu trabalhos espero entrar em contato para poder fazer um orçamento blz!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu queria saber quanto vc cobraria pra rebaixar o teto de um fusca e pra dar uma alargada no paralama do fusca

    ResponderExcluir
  5. abel gostaria de compra um fusca de teto rebaixado vc tem pra vender qto vc cobra para rebaixar sou de sorocaba tambem nome fernando gostaria de ver seu serviço na sua oficina vc pode mandar um email pfmfer01@gmail.com com seu telefone de cotato aguardo obrigado pela atewnção

    ResponderExcluir
  6. Cara, vi no YouTube que vocês removeram a canalete do teto do fusca, tava pensando em tirar a canaleta do meu opala 4p 79, oque vcs me dizem daria algum problema estrutural?

    ResponderExcluir
  7. Eai kara tdo bom? O kara e. Um seguinte achei muito a fuder o fusca 72 cara como elle fiko terminado? To com ideia de fazer um parecido mas colocar as barras aquela q vc colocou no lugar do para-lama eu colocaria barra cromado ou escovado pra realsar bem os detalhes e fikar a fuder se tiver como me mandar fotos videos qualquer coisa . Valeu
    luanmazui1992@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eai kara tdo bom? O kara e. Um seguinte achei muito a fuder o fusca 72 cara como elle fiko terminado? To com ideia de fazer um parecido mas colocar as barras aquela q vc colocou no lugar do para-lama eu colocaria barra cromado ou escovado pra realsar bem os detalhes e fikar a fuder se tiver como me mandar fotos videos qualquer coisa . Valeu
    luanmazui1992@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eaí cara o reporter não te encheu mais o saco ?Ha!Ha!Ha! não saiu mais fotos sua no jornal!!?Parabens pelo trampo eu queria ver eles terminados !

    ResponderExcluir
  10. ola Parabens pelo trabalho, se houver necessidade em tirar MOLDE, para desenvolver os mesmos em fibra de vidro...consulte nos...sou o Wilson...de Praia Grande [ tive casa ai em Araçoiaba ] Fui Batizado em Sorocaba na Matris, e hoje kkkk vivo na Praia...veja www.kitbaja.com.br

    Modelação / Fabricação / Laminação / Produção e Criação... fale com a gente,,,o que precisar estaremos aqui e JUNTOS CLARO..pensou fibra...

    fale com a KB, inclusive com cursos apostilados, FAÇA SUA PEÇA...

    ResponderExcluir
  11. Olá Abel blz? moro em telêmaco borba interior do paraná e queria se possível que me enviasse o endereço de onde encontro vidros para fuscas rebaixados falo. seu trabalho é o máximo cara! coriolando.mourajorgefilho@facebook.com

    ResponderExcluir
  12. Trabalho muito legal mesmo! Gostaria de ter um orcamento seu para alargar os quatro paralamas do fusca, apenas alargar, sem a pintura, pois o projeto e' de rat....

    ResponderExcluir
  13. Abel boa tarde.Nasci ai em Sorocaba ,mais moro no RJ estive vendo o seu trabalho nos fuscas,estou interessado mas gostaria de saber,quanto é alargar carroceria, paralamas,rebaixamento de teto,a pintura faria aqui no RJ.Meu email luizcr99@gmail.com Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite meu amigo, vi seu trabalho e queria rebaixar o teto do meu fusca e alargar um pouco os paralamas, queria saber o preço ou orçamento? você pode me mandar no meu mail. Rogergxp@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. fantastico seu trabalho com o rebaixamento de teto do fusc, alongamento do chassi e melhoria nos freios , por acaso voce vende?? meu email é tiago_nr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. ACHEI DEMAIS O VIDEO DO CHASSI DE FUSCA COM SUSPENSÃO A AR QUE POSTOU NO YOUTUBE.https://www.youtube.com/watch?v=tRwnGQKVqQU&ebc=ANyPxKpXqxK1WWN3NlQsQN0Ovwzxr0YBVPzZUh-wkZVNSzBEw1Z4uhEy9SEAEgQ7s-2aIWgiDGzLls5hfdj3RArjUKkdTuBMCQ VC FAZ ESSE TIPO DECHASSI? OBRIGADO ALEXANDRE ENTRE EM CONTATO

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de comprar um par de paralama alargado fusca 1980 sinaleira pequena meu whatssap é 48 9626-0850

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de comprar um par de paralama alargado fusca 1980 sinaleira pequena meu whatssap é 48 9626-0850

    ResponderExcluir
  19. Bom dia !
    Amigo,está vendo na internet ref. ao rebaixamento do teto do fusca ,eu queria que vc passa-se um orçamento para rebaixar 8 cm o teto de um fusca 1973 ,
    Segue meu contato :maturana.a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ola, estou tentado contato mais todos os telefones são inválidos, como falar com vocês?
    Obrigado,

    ResponderExcluir
  21. Abel, telefones e e-mails sem respostas. Contacte me vveloso15@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Muito bom seu trabalho, quanto vc me venderia esse seu fusca com portas lamboodoR assim mesmo inacabado
    Wedermarcone@Hotmail

    ResponderExcluir
  23. Se puder deixar seu contato no meu imail sou de itauna MG

    ResponderExcluir
  24. Bom Dia Abel, gostaria de saber de voce vende o gabarito para rebaixar o teto do fusca para Hot Rod e onde posso fazer o vidros sobre medidas.
    Obrigado
    Washington

    ResponderExcluir